Mil pessoas participam do passeio ciclístico do Rio

Mil pessoas tiraram o domingo para pedalar pelas ruas da Cidade Maravilhosa, aproveitando a temperatura agradável registrada na capital fluminense nesta manhã. Elas participaramdo Passeio Ciclístico Extra do Rio de Janeiro, que teve largada às 9horas na Praia do Leblon e chegada em frente ao Monumento Estácio de Sá, no Aterro do Flamengo.

O evento com percurso de 12 quilômetros, montado na orla da cidade, fezparte do Circuito Extra Bike Brasil 2004, que já teve etapas realizadasem seis cidades e cinco estados. Ao final, foram sorteados camisetas, bonés e bicicletas aos participantes. Compuseram o trajeto do passeio aavenida Vieira Souto (Praia de Ipanema), rua Francisco Otaviano, avenidaAtlântica (Copacabana), avenida Princesa Isabel, avenida Lauro Sodré,avenida das Nações Unidas (Praia de Botafogo) e avenida Infante DonHenrique (Praia do Flamengo).

“É muito bom saber que empresas como o Grupo Pão de Açúcar, através do Extra Hipermercados, investem no ciclismo com o objetivo de difundir ainda mais a sua prática no país. Isso demonstra visão de futuro e, além disso, preocupação com o aumento da base de praticantes deste esporte”,ressaltou Ruy Cezar, secretário municipal de Esportes e Lazer do Rio.

Este texto foi escrito por: ZDL

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts