Mimos e clima frio marcam última etapa paulista do Circuito Vênus

Antes e depois da prova as mulheres puderam aproveitar os mimos exclusivos da Vênuss (foto: Bruno Guerreiro/ Divulgação)
Antes e depois da prova as mulheres puderam aproveitar os mimos exclusivos da Vênuss (foto: Bruno Guerreiro/ Divulgação)

O clima frio que atingiu a cidade de São Paulo no último domingo (30/10) não foi um empecilho para as quase seis mil mulheres que se reuniram no Jockey Club para a segunda e última etapa paulista do Circuito Vênus. A largada aconteceu às 7h30 com o ambiente perfumado e colorido de roxo pelas camisetas das participantes.

Mas a prova começou muito antes do tiro de partida, já que no dia anterior todas puderam aproveitar mimos exclusivos do Circuito Vênus durante a retirada de kits, como massagens, pilates, yoga, dança, estandes das marcas patrocinadoras, entre outras atividades. A corrida no domingo contou com distâncias de cinco e dez quilômetros.

Rozirene Ferreira da Silva chegou em primeiro na prova maior (37min35), seguida de Vilma da Silva (39min30), Paloma Barbosa (39min39) e Josefa Maria da Silva. Josefa participou da Corrida SP Rio e foi a corredora que percorreu a maior distância no revezamento com 91,73 quilômetros. “Fiquei muito feliz com essa notícia, treinei bastante para o 600k”, conta.

Já nos cinco quilômetros a vitória ficou com Andreia Aparecida Hessel (17min19), seguida por Maria Cristina Vaqueiro (18min24) e Karina Salla (19min13). Após a corrida as mulheres aproveitaram massagem relaxante, fizeram compras com desconto de produtos Nike e curtiram outros benefícios das marcas presentes.

A segunda etapa do Circuito Vênus também será realizada no Rio de Janeiro, no dia 15 de novembro, com Day Care e retirada de chip na a véspera. O evento acontecerá em frente ao MAM (Av. Infante Dom Henrique) e as inscrições ainda estão abertas pelo site www.circuitovenus.com.br.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts