Mizuno aposta em consistência para o novo Wave Prorunner 23

Mizuno lança o seu tênis de running mais vendido no mundo, o Wave Prorunner, agora na versão 23. O novo modelo mantém a consistência ao entregar o amortecimento e propulsão que muitos corredores gostam, com aprimoramentos significativos, para contribuir ainda mais na performance durante a pratica esportiva. As mudanças mais significativas em relação ao modelo anterior estão na parte superior do tênis, além da estética mais clean e elegante que também proporciona uma sensação mais anatômica.

O novo desing de cabedal possui tecnologia Engineered Mesh, que proporciona maior respirabilidade, já os cadarços são mais planos do que na versão anterior.

Na entressola a Mizuno optou por manter a combinação de espumas U4ic e U4icX. A espuma U4ci está em todo o comprimento do tênis reduzindo o impacto na pisada e aumentando a durabilidade do calçado, ao passo que, a U4icX é mais leve e garante maior amortecimento, ideal para os calcanhares. A tecnologia de amortecimento Mizuno Wave no solado melhora a distribuição de energia proporcionando performance e uma passada mais ágil e suave.

+ Clique aqui e escolha sua próxima corrida!

Foto: Divulgação

Pensando nos detalhes a Mizuno, marca apaixonada por esportes, trouxe aprimoramentos significativos no contraforte tanto na parte externa, como interna, oferecendo estrutura de qualidade e que realmente mantém o calcanhar no lugar.

Mizuno Prorunner 23 estará disponível em lojas de artigos esportivos, bem como no e-commerce da marca a partir deste mês pelo preço sugerido de R$ 599,99.

Ficha técnica:

pisada: neutra;

tipo de amortecimento: responsivo;

drop:12mm;

medidas da entressola: 18 – 31mm;

peso: masculino 290gr; feminino 245gr;

tecnologia: Mizuno Wave, U4ic e U4icX e Engineered Mesh;
tamanhos disponíveis: 34 ao 46;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts