• Tecnologia - Mizuno lança ação que proporciona “test drive” de tênis para atletas amadores

Mizuno lança ação que proporciona “test drive” de tênis para atletas amadores

O objetivo do Rex Digital é que pessoas achem seu modelo ideal de calçado para garantir o bem estar durante a corrida    

Foto: Christina Volpe/Webrun
Foto: Christina Volpe/Webrun

Mizuno lança o Rex Digital, uma variação do tradicional Mizuno Running Experience – maior programa de test drive, gratuito, de calçados esportivos do Brasil.

O Rex Digital é uma grande revolução onde o atleta amador pode fazer uma espécie de test drive durante 20 dias com o modelo de sua preferência. A dinâmica do projeto é bem simples: atletas inscritos nas corridas patrocinadas pela Mizuno vão receber um comunicado exclusivo do REX Digital com um código de acesso para a landing page www.mizuno.com.br/rexdigital. Nessa page, a pessoa poderá comprar qualquer modelo listado com 10% OFF e direito de devolução do produto, em qualquer estado, com até 20 dias de uso. A marca também criou um canal de atendimento e suporte para esse atleta através de e-mail e chat.

+ Consiga seu código se inscrevendo na SP City Marathon 2019!

 “Sabemos que a escolha do tênis ideal é algo complexo para atletas amadores, com o REX Digital queremos dar a segurança que o atleta precisa até que ele encontre o produto que faz mais sentido para seu estilo pessoal. Assim, buscamos levar uma experiência com os produtos da marca. É uma iniciativa pioneira da Mizuno que incentiva os praticantes de esporte amador ou profissional a irem além dos seus limites.”, declara Eduardo Oliveira, gerente de Sports Marketing da marca.

“Não basta ter um bom produto. É necessário cada vez mais envolver o consumidor e proporcionar experiências para que ele comprove os benefícios funcionais dos calçados de forma mais completa e imersiva. O futuro é proporcionar cada vez mais experiências. Hoje já fazemos isso. Ainda existe muito o apelo do preço, mas o consumidor já está disposto a pagar mais se passou por uma experiência diferenciada, seja em uma loja física, seja online, em provas, eventos e outras ações”, diz Felipe Gentil, gerente geral da Mizuno Brasil.

 O conceito de Reach Beyond

Os esportes ensinam muitos valores e desempenham papel crucial para que as pessoas tenham uma vida mais saudável. Esses valores se aplicam independentemente de gênero, idade, classe social, habilidade física, deficiência, tipo de esporte e nível atlético. Eles são parte do processo que permite que cada indivíduo atinja seus objetivos. Para atender às necessidades daqueles que estão seriamente engajados na busca de suas realizações, a Mizuno reforça dia após dia sua paixão por esportes e compartilha essa energia com todos que se aproximam da marca e usam seus produtos.

+ Veja outras provas para participar

Comentários

Tags:, , , , ,
Redação Webrun
Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!
Publicidade

Calculadoras Webrun

Publicidade