Mizuno Wave Sky 4: conheça o primeiro modelo com tecnologia Enerzy

Lançamento mundial da Mizuno, o Wave Sky 4 é a novidade da marca pensada para corredores e pessoas que buscam um novo nível de performance. A quarta geração do Wave Sky une diferentes tecnologias e, entre elas, a mais nova e mais importante da história da marca: a exclusiva Mizuno Enerzy, responsável por proporcionar um grande retorno de energia e uma maciez diferenciada, sentida em poucos segundos de uso. O novo modelo Wave Sky 4 é o primeiro no Brasil de uma série de cinco novos modelos da Mizuno, que chegam ao mercado com esta tecnologia até o fim do ano.

A primeira geração do Wave Sky foi lançado em 2017 com o objetivo de oferecer maciez para os corredores que enxergam, neste ponto, um diferencial em sua performance. Durante esses três anos, a Mizuno buscou sempre fortalecer e intensificar suas pesquisas para oferecer produtos que alcancem a máxima maciez desejada. Agora, em 2020, a mais nova geração Sky 4 chega aos consumidores repleta de tecnologias que oferecem sensação de flutuação sem precisar sair do chão. Entre as principais tecnologias empregadas, estão:

Mizuno Enerzy, uma das mais recentes e inovadoras tecnologias da marca, dá, ao novo modelo Sky 4, a experiência única de extrema maciez e sensação de flutuação ao ser aplicada nas entressolas.

+ Seu calendário completo de corridas está aqui!

A tecnologia Aerohug Mizuno é a estrutura de malha presente na parte interna do cabedal, na região do mediopé, e que se adapta aos movimentos dos pés de forma personalizada. Isso garante um ajuste mais ergonômico, com maior suporte e segurança, indo de acordo com a necessidade individual de cada atleta.

Foam Wave, responsável por combinar dois EVA’s de diferentes densidades (Mizuno Enerzy e U4icX) em um design de Wave, que remete a diversas ondas. Essa estrutura dá ao tênis maior estabilidade, retorno de energia e uma alta capacidade de absorção de impacto, importante aspecto para corridas e treinos mais longos.

Mizuno apresenta Wave Sky 4, primeiro modelo com tecnologia Enerzy

A XPOP é a tecnologia presente em toda a extensão interna da entressola, sendo a responsável por proporcionar maior amortecimento e sensação de flutuação durante toda a transição das passadas.

Junto com o lançamento do Mizuno Wave Sky 4, chega também a coleção de vestuário Sky 4. A linha conta com opções femininas e masculinas para atender a todos os atletas. São diversas opções de calças, jaquetas, tops, blusas e bermudas desenvolvidas com tecnologia têxtil que fazem a diferença durante os treinos: tecido respirável, logos refletivos, bolsos estratégicos e zíperes à prova d’água, além de costuras flatlock que ajudam a evitar o atrito com a pele.

+ Veja aqui como participar de uma corrida virtual!

A Mizuno também aproveita o momento de lançamento do novo Wave Sky 4 para uma semana de ativação com o YouTuber Gustavo Maia, idealizador do Programa Fôlego. Gustavo ilustrou a campanha do ano passado e, neste ano, participa de algumas ações com a marca, entre elas uma websérie na qual corre 25km por dia na Estrada Real, em MG, usando o novo modelo Wave Sky 4.

“O tênis é extremamente versátil. Além de super confortável e macio, encarando todos os tipos de terrenos. Mesmo tendo diversas dificuldades pelo caminho da Estrada Real, que não é somente de asfalto, o tênis foi meu companheiro do começo ao fim nesses primeiros dias, com grande estabilidade, base larga e um retorno de energia que eu não estava acostumado”, conta Gustavo, que seguiu seu percurso durante a primeira semana de agosto. Para acompanhar como foi essa jornada, basta seguir os perfis @mizunobr e @rungustavorun no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts