Moreno obtêm bom resultado no Japão

Carla Moreno obtem outro bom resultado (foto: Fernanda Paradizo)
Carla Moreno obtem outro bom resultado (foto: Fernanda Paradizo)

Hoje foi disputada mais uma etapa da Copa do Mundo de Triathlon, dessa vez foi em Gamagori, Japão, e os representantes brasileiros na competição obtiveram boas colocações na prova com que foi disputada na distância olímpica – 1,5Km de natação, 40Km de ciclismo e 10Km de corrida – e valeu pontos para o ranking mundial.

No masculino, o australiano Greg Bennett foi o vencedor, com a marca de 1:49:30, seguido de Devan Doderty, da Nova Zelândia, o segundo colocado com 1:50:00. O australiano Chris Hill, ficou com a terceira posição ao completar o percurso na marca de 1:50:49.

O triathleta brasileiro Juraci Moreira Jr. (Pão de Açúcar Club) foi o melhor brasileiro, finalizando na 7ª posição, com o tempo de 1:53:36.

No feminino: Entre as mulheres a vencedora foi a australiana Loretta Herald, que concluiu a prova com o tempo de 1:57:55. Herald foi seguida de sua compatriota, Nicole Hackett, a segunda colocada com 1:58:35.

Em terceiro lugar a norte-americana Bárbara Lindquist com o tempo 1:58:35.

A brasileira Carla Moreno (Pão de Açúcar Club), depois de conquistar um bom 5° lugar na Copa do Mundo de Triathon em Ishigaki no último dia 19, hoje em Gamagori, obteve a 6ª colocação com o tempo de 2:01:32.

Carla Moreno terminou a etapa da natação no segundo pelotão e buscou as primeiras colocadas no ciclismo. Na transição para a corrida, a brasileira pulou para a quinta posição, onde a manteve até o oitavo quilômetro. Faltando dois quilômetros para o final, Carla cansou e acabou sendo ultrapassada por duas adversárias.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts