• Ultra Maratona - Mountain Do Lagoa começa com sol e calor em Florianópolis

Mountain Do Lagoa começa com sol e calor em Florianópolis

O sol e o calor dificultam o rendimento dos atletas (foto: Alexandre Koda/ www.webrun.com.br)
O sol e o calor dificultam o rendimento dos atletas (foto: Alexandre Koda/ www.webrun.com.br)

Direto de Florianópolis – A edição 2010 do Mountain Do Lagoa da Conceição começou com sol e calor na cidade de Florianópolis (SC). Às 8h foi dada a largada para as equipes iniciantes, enquanto às 9h saíram os grupos de elite, nas imediações do Lagoa Iate Clube.

Pela primeira vez em sete anos de realização da prova, São Pedro foi generoso e resolveu não enviar chuva para os atletas. Ao todo os quase 1.200 participantes terão que encarar praias, bosques e trilhas da Ilha da Magia.

Enquanto uns se concentram e esperam a vez de correr, outros dão tudo de si e se superaram para fazer bonito, como é o caso de Carmem Bernardes, da equipe Corredores do Terral, que correu o trecho da Praia da Joaquina. “Foi um trecho muito difícil, pois não tinha hidratação, a areia estava muito fofa, mas o que vale é o espírito de equipe”, relata a corredora de Balneário Comburiu (SC).

Já para o representante da Companhia da Corrida Praia Mole, Ricardo de Carvalho, o sol é um obstáculo a mais. “Eu prefiro um tempo mais nublado, mas de qualquer maneira é muito legal correr o Mountain Do”, enfatiza o atleta que aguardava sua vez de correr.

Este texto foi escrito por: Alexandre Koda

Comentários

Tags:, , ,
Redação Webrun
Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!
Publicidade

Calculadoras Webrun

Publicidade