Mountain Do Praia do Rosa bate recorde de inscrições na segunda edição

A segunda edição da prova terá 1.012 participantes (foto: Divulgação)
A segunda edição da prova terá 1.012 participantes (foto: Divulgação)

Em sua segunda edição, o Mountain Do Praia do Rosa bateu o recorde de inscrições e terá 1.012 participantes. A competição será realizada no sábado, dia 20 de agosto, na cidade de Imbituba (SC). A largada será às 15 horas, no Mar Del Rosa, maior estrutura de eventos da região. A prova conta com percursos de quatro, nove e 18 quilômetros, todas entre bosques, dunas, montanhas, estradas de chão e praias.

Os competidores receberão um kit com camiseta Adidas, mochila Gatorade, squeeze, boné Mountain Do, toalha, número de peito, chip eletrônico e medalhão. Os kits devem ser retirados na manhã de sábado (20/08), entre oito e 13 horas, no local do evento.

A competição, que tem parceria com o Mar Del Rosa, disponibilizará estacionamento gratuito no local, área de alimentação para almoços e lanches, postos de hidratação e apoio dos bombeiros durante o percurso, e área de dispersão com mesa de frutas, Gatorade, massagem e enfermaria.

Durante a premiação, haverá um show pirotécnico e uma Festa de Confraternização no Mar Del Rosa, no qual os atletas terão acesso livre com a apresentação da pulseira do evento. Os acompanhantes que mandarem seus nomes para a organização do evento até sexta-feira, dia 19 de agosto, pagam o preço do primeiro lote da festa, sendo R$ 30 para as mulheres e R$ 40 para os homens.

Haverá também o Mountain Do Kids, para os corredores que quiserem levar os filhos, um espaço de recreação infantil com camas elásticas, piscina de bolinhas, brincadeiras e máquina de algodão doce. Assim, os atletas poderão participar da prova tranquilos.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts