• Corridas de Rua - Asics anuncia mudança de data da Asics Golden Run 10k Sprint

Asics anuncia mudança de data da Asics Golden Run 10k Sprint

Prova marcada inicialmente para o dia 03 de novembro, em São Paulo, teve sua data alterada para o dia 09 de fevereiro de 2020

A marca divulgou uma nota explicando o que motivou a alteração de data, confira:

“Em todo o ano de 2019, a Asics trabalhou incessantemente para oferecer aos corredores experiências inesquecíveis durante o circuito Asics Golden Run. Cidades como Buenos Aires, Rio de Janeiro e São Paulo sediaram as meia-maratonas, sendo Brasília a responsável por encerrar o circuito de 21k deste ano (a prova será realizada no próximo dia 20 de outubro). Como novidade para 2019, a marca esportiva criou a etapa extra Asics Golden Run 10k Sprint, marcada inicialmente para o dia 03 de novembro, que consistia em ter apenas os corredores mais rápidos com índice comprovado. Entretanto, a Asics e a organizadora do circuito, Noblu Sports, decidiram prorrogar a data da prova, levando-a para o dia 09 de Fevereiro de 2020, em São Paulo.

+ Clique aqui para se inscrever na Asics Golden Run 10K Sprint!

Durante os últimos meses, a Asics e a Noblu Sports receberam inúmeras solicitações de corredores que buscavam mais tempo para comprovarem seus índices e, dessa forma, estarem aptos a participar da Asics Golden Run 10k Sprint. Como uma forma de atender a esses corredores, a Asics optou pela prorrogação de data e ainda prepara mudanças em sua realização. Durante as próximas semanas a marca esportiva divulgará novidades em relação à prova”.

Serviço:
Asics Golden Run 10K Sprint – São Paulo
Quando: 09 de fevereiro de 2020
Onde: São Paulo
Inscrições: Ticket Agora

Comentários

Tags:, , , ,
Redação Webrun
Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!
Publicidade

Calculadoras Webrun

Publicidade