Narloch confirma presença no Circuito Caixa

Narloch: objetivo o Mundial (foto: Donata Lustosa/ WebRun)
Narloch: objetivo o Mundial (foto: Donata Lustosa/ WebRun)

A maratonista olímpica Márcia Narloch confirmou presença na disputa da segunda etapa do Circuito de Corridas da Caixa, que acontece no dia 12 de junho, no Clube Hípico de Santo Amaro, na capital paulista. A atleta competiu pela última vez retornando de uma lesão nos 10Km Tribuna FM, no mês de maio, quando foi a sexta colocada.

A prova terá 8 quilômetros e será disputada em duas voltas num circuito de terra, grama e cascalho, servirá como treinamento visando seu principal objetivo na temporada: o Campeonato Mundial de Atletismo, em agosto, na Finlândia. Lá, Narloch compete na modalidade maratona, que compreende o percurso de 42.195m.

“Estou numa fase importante de preparação para o Mundial e, por isso, vou apenas ‘brincar” na prova de São Paulo e dar meu incentivo aos participantes”, disse a experiente corredora. “A prova não é exclusiva para os atletas de alto nível. Ao contrário, é aberta para todas as pessoas que julgam a atividade física como uma ação importante na busca por uma melhor qualidade de vida.”, disse.

Para o Circuito de Corridas da Caixa, em São Paulo, já estão confirmados entre os destaques masculino, Valdenor Pereira dos Santos e Israel dos Anjos.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts