New Balance e Stance lançam 247 “All Day All Night”

Após o sucesso do primeiro modelo de tênis da parceria entre New Balance e a Stance, a parceria entre as marcas que se estenderá pelo próximo ano, gera novos frutos, os modelos de tênis 247 “All Day, All Night”, acompanhados e coordenados com meias Stance. Inspirado no consumidor moderno e no estilo de vida agitado, o pack 247 da Stance e New Balance apresenta dois modelos distintos – um para o dia e outro para a noite.

All Day - versão diurna do tênis Foto: Divulgação
All Day – versão diurna do tênis Foto: Divulgação

Participe do Circuito Rios e Ruas Caixa 2017 – Etapa Centro Histórico

O modelo na cor branca utiliza o engineered mesh para um design esportivo, respirável e diurno. Refletindo a inspiração do pack, esta versão inclui uma impressão gradiente de nascer do sol no talão,e meias Stance coordenadas com os tons do tênis com o logo de ambas as marcas. Possui detalhes refletivos no cadarço, colar e calcanhar, além da entressola e também nas meias. O estilo é finalizado com uma impressão gráfica de “All Day”,que aparece abaixo da sola translúcida do tênis.

Já a versão noturna da collab é composta por um luxuoso couro preto e camurça perfurada. A cor do céu noturno estrelado está presente no colar no forro e nas meias Stance. Da mesma forma que no modelo All Day, o “All Night” traz detalhes refletivos sobre os cadarços, colar e calcanhar. A entressola também combina com o detalhe refletivo das meias. A inscrição “All Night” aparece debaixo da sola exterior translúcida e do detentor de laço da marca Stance.

All Night - versão diurna do tênis Foto: Divulgação
All Night – versão diurna do tênis Foto: Divulgação

Os tênis “All Day All Night” estarão disponíveis no Brasil nas principais lojas de calçados do país, além das lojas e e-commerce da New Balance por R$ 599,90.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gabriel Gameiro

Gabriel Gameiro

Estudante de jornalismo, que caiu no mundo dos esportes por acidente e com o tempo aprendeu a amar. Gosta do que faz e apesar de ainda não ser um corredor ama fazer spinning e cobrir corridas.

Ver todos os posts