New Millen lança novo termogênico

Consumir termogênicos é uma estratégia nutricional interessante para quem busca emagrecer ou perder gordura de maneira saudável. No entanto, é importante escolher com cuidado o que consumir para não queimar a massa magra na geração de energia para a perda de gordura.

Uma alternativa interessante são os suplementos que associam a L-Carnitina com Cafeína, como o Adrenalin, novo integrante da linha Iron Man na New Millen.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A L-Carnitina é um nutriente sintetizado a partir da metionina e lisina, aminoácidos essenciais, obtidos pelo organismo através do consumo de alimentos como carne, abacate, soja, entre outros. “A L-Carnitina exerce um papel essencial na geração de energia, facilitando a oxidação de ácidos graxos de cadeia longa, que são transportados para o interior da mitocôndria e submetidos a oxidação. Essa função contribui para o uso destes ácidos graxos (gordura) como fonte de energia, preservando a musculatura, retardando a fadiga e ainda favorecendo a quebra da gordura”, explica a nutricionista da New Millen, Camila Gomes.

Participe da Mountain Do – Praia do Rosa!

Já a cafeína atua potencializando o emagrecimento, acelerando o metabolismo auxiliando na redução da gordura, além de dar mais disposição e energia para a prática de atividades físicas.

A porção de Adrenalin fornece 300mg de L- Carnitina e 420 mg de cafeína. A recomendação é ingerir 1 (uma) cápsula, 2 (duas) vezes ao dia, preferencialmente antes das principais refeições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gabriel Gameiro

Gabriel Gameiro

Estudante de jornalismo, que caiu no mundo dos esportes por acidente e com o tempo aprendeu a amar. Gosta do que faz e apesar de ainda não ser um corredor ama fazer spinning e cobrir corridas.

Ver todos os posts