Night Nation Run agita São Paulo neste fim de semana

Quem gosta de correr e não dispensa uma boa festa terá um evento incrível para curtir muito. Sucesso em sete países, a Night Nation Run retorna a São Paulo e promete uma experiência inesquecível com muita música eletrônica e arenas para correr, dançar, fotografar e aproveitar com os amigos. 

O evento, marcado para 14 de setembro (sábado), será no Autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo. É uma 5K com baterias cronometradas para quem quer competir; e baterias sem cronometrar para quem quer correr, sem pressa, e festejar, antes, durante e depois da corrida. 

A Night Nation Run – The Running Music Festival é um evento norte-americano e para a segunda edição brasileira os organizadores dos EUA aprimoraram a produção com novas parcerias. Agora a Night Nation Run conta com duas das melhores produtoras mineiras. A Fender, que há anos organiza com excelência a Corrida do Galo (Atlético Mineiro) e a Corrida da Harley Davidson (com edições destacadas em BH e Rio), assina a produção técnica da corrida; e a Ponto Org, que faz a Corrida Insana e a Onde Está Wally Walk & Run, é a responsável pelo entretenimento e bacanices. “Estamos selecionando um line-up de primeira com DJs residentes de Los Angeles, que vão tocar nove horas, das 16 horas à 1 da manhã. Nenhuma outra corrida noturna oferece isso”, conta Henrique Gomes, diretor da Ponto Org. Além de São Paulo, estão confirmadas etapas em Belo Horizonte (28 de setembro) e Rio de Janeiro (12 de outubro). 

+ Ainda dá tempo de participar, clique aqui e se inscreva.

Largadas e kits diferenciados: haverá dois tipos de largada: a primeira, às 20h30, cronometrada, seguida de mais duas ondas (20h40 e 20h50) para os atletas que desejam monitorar seu tempo nos 5 km; e às 21h, sem cronometragem, com outras três ondas (21h10, 21h20 e 21h30) para quem deseja correr por diversão. 

Os kits também possuem duas opções. O Premium contém uma camiseta, gym sac, óculos com armação de LED, número de peito e argola fluorescente para usar no pescoço; e o VIP, que contempla todos os produtos do Premium, mais uma regata e um bastão fluorescente para usar durante a festa e o percurso. Ambos entregam medalha a todos que concluírem a prova. 

Programação especial: a abertura do evento será às 16h e já estreia com o show de um DJ. Para quem adora um after party, a festa vai até 1h. A Night Nation Run oferecerá duas arenas musicais diferentes no percurso, com DJ ao vivo. Ou seja, os corredores terão a experiência de um festival em todo o evento, tanto no palco da Arena quanto no percurso. Prepare-se para tirar muitas fotos – haverá painéis para tal, com luzes neon, confetes, fumaça e lasers pelo ambiente. 

SERVIÇO: Night Nation Run SP

Data: 14 de setembro
Abertura dos portões: 16h
Primeira bateria: 20h30
After party: até 1h da manhã
Local:  Autódromo de Interlagos (Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos, São Paulo – SP)
Inscrições: clique aqui.

Retirada do kit:
Dia: 13 de setembro (sexta-feira)
Local: Decathlon Villa-Lobos: Avenida Queiroz Filho, 1310
Horário: 14h às 21h30

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts