• Corrida Noturna - Night Nation Run agita São Paulo neste fim de semana

Night Nation Run agita São Paulo neste fim de semana

Maior Running Music Festival do mundo vai rolar no Autódromo de Interlagos

Quem gosta de correr e não dispensa uma boa festa terá um evento incrível para curtir muito. Sucesso em sete países, a Night Nation Run retorna a São Paulo e promete uma experiência inesquecível com muita música eletrônica e arenas para correr, dançar, fotografar e aproveitar com os amigos. 

O evento, marcado para 14 de setembro (sábado), será no Autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo. É uma 5K com baterias cronometradas para quem quer competir; e baterias sem cronometrar para quem quer correr, sem pressa, e festejar, antes, durante e depois da corrida. 

A Night Nation Run – The Running Music Festival é um evento norte-americano e para a segunda edição brasileira os organizadores dos EUA aprimoraram a produção com novas parcerias. Agora a Night Nation Run conta com duas das melhores produtoras mineiras. A Fender, que há anos organiza com excelência a Corrida do Galo (Atlético Mineiro) e a Corrida da Harley Davidson (com edições destacadas em BH e Rio), assina a produção técnica da corrida; e a Ponto Org, que faz a Corrida Insana e a Onde Está Wally Walk & Run, é a responsável pelo entretenimento e bacanices. “Estamos selecionando um line-up de primeira com DJs residentes de Los Angeles, que vão tocar nove horas, das 16 horas à 1 da manhã. Nenhuma outra corrida noturna oferece isso”, conta Henrique Gomes, diretor da Ponto Org. Além de São Paulo, estão confirmadas etapas em Belo Horizonte (28 de setembro) e Rio de Janeiro (12 de outubro). 

+ Ainda dá tempo de participar, clique aqui e se inscreva.

Largadas e kits diferenciados: haverá dois tipos de largada: a primeira, às 20h30, cronometrada, seguida de mais duas ondas (20h40 e 20h50) para os atletas que desejam monitorar seu tempo nos 5 km; e às 21h, sem cronometragem, com outras três ondas (21h10, 21h20 e 21h30) para quem deseja correr por diversão. 

Os kits também possuem duas opções. O Premium contém uma camiseta, gym sac, óculos com armação de LED, número de peito e argola fluorescente para usar no pescoço; e o VIP, que contempla todos os produtos do Premium, mais uma regata e um bastão fluorescente para usar durante a festa e o percurso. Ambos entregam medalha a todos que concluírem a prova. 

Programação especial: a abertura do evento será às 16h e já estreia com o show de um DJ. Para quem adora um after party, a festa vai até 1h. A Night Nation Run oferecerá duas arenas musicais diferentes no percurso, com DJ ao vivo. Ou seja, os corredores terão a experiência de um festival em todo o evento, tanto no palco da Arena quanto no percurso. Prepare-se para tirar muitas fotos – haverá painéis para tal, com luzes neon, confetes, fumaça e lasers pelo ambiente. 

SERVIÇO: Night Nation Run SP

Data: 14 de setembro
Abertura dos portões: 16h
Primeira bateria: 20h30
After party: até 1h da manhã
Local:  Autódromo de Interlagos (Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos, São Paulo – SP)
Inscrições: clique aqui.

Retirada do kit:
Dia: 13 de setembro (sexta-feira)
Local: Decathlon Villa-Lobos: Avenida Queiroz Filho, 1310
Horário: 14h às 21h30

 

 

Comentários

Tags:, , , ,
Redação Webrun
Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!
Publicidade

Calculadoras Webrun

Publicidade