Nike lança desafio para encontrar as mulheres mais rápidas de São Paulo

Em celebração ao lançamento do Pegasus 35 e do Pegasus Turbo, a Nike lançou ontem, 12 de julho, um desafio que promete movimentar a capital paulista durante os próximos dois meses: o Zoom Speed Series, projeto que vai em busca das mulheres mais rápidas de São Paulo.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Serão cinco etapas seletivas, quatro em eventos físicos, que vão selecionar as 60 melhores, e uma por meio do NRC (Nike+Run Club) App – que vai definir as cinco mais rápidas. Essas finalistas serão chamadas para a batalha final, onde disputarão para ver quem são as três vencedoras. As campeãs ganham uma viagem com os custos pagos para a Meia Maratona de Fernando de Noronha, em novembro, além de terem a preparação e o material esportivo garantidos.

“A inspiração para o desenvolvimento do projeto veio de um insight de Eliud Kipchoge – considerado o maior maratonista da atualidade. Quando perguntado qual o maior segredo para seu sucesso, ele disse que a mágica estava no trabalho duro, na confiança e em acreditar que você pode voar. Foi daí que surgiu a ideia de unir um desafio de velocidade para encontrar as mulheres mais rápidas. Não se trata apenas de ser a melhor na pista, mas de confiar no seu próprio potencial de voar alto”, ressalta Renata Romanholi, gerente de marca para corrida da Nike do Brasil.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na primeira etapa do desafio Zoom Speed Series, a busca pelas mulheres mais rápidas de São Paulo acontecerá no estúdio de corrida indoor Race Bootcamp, dia 17/7. As participantes serão desafiadas a correr sua maior distância em 10 minutos. As etapas seguintes serão no Minhocão, Riacho Grande e Parque do Ibirapuera.

Cada etapa tem sua particularidade e uma experiência de corrida diferente. É importante que as competidoras entendam a mecânica dos desafios para escolher aquele em que tem mais chances de levar uma vaga para a final. Além disso, o Zoom Speed Series conta com um time de peso divulgando, selecionando e incentivando as mulheres a darem o seu melhor. Fazem parte deste grupo os seletos corredores do Zoom Squad (grupo mais rápido de atletas – amadores ou profissionais – da Nike), influenciadoras apaixonadas por corrida e, claro, as run crews parceiras da marca (Vício e Damn Gang).

 Para participar de cada uma das etapas do Desafio Zoom Speed Series é preciso se cadastrar nos eventos ou através do NRC App ou pelo site www.nike.com.br/sp. As vagas serão limitadas e abertas na semana que antecede cada desafio. Todas as informações sobre o projeto também estão disponíveis no site da marca: www.nike.com.br/sp

Desafios

17/7 – Race Bootcamp: a maior distância em 10 minutos
24/7 – Minhocão: o pega mais rápido da rua
28/7 -Riacho Grande: os 10km mais rápidos
31/7 – Parque do Ibirapuera: o km mais rápido
02/08 – Desafio NRC App: 35k em 1 semana
– Evento Final (data e local serão definidos em breve)

Seletivas - Desafio Zoom Sepped Series

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts