O homem que corre com um ônibus na cabeça

São Paulo(vou de ônibus…) – Ontem assisti no Programa do Jô a entrevista do Ricardo Teixeira, o Mr. Bus. Lá ele foi contar um pouco de sua paixão pelos ônibus e claro pela corrida.

Mr. Bus velho conhecido aqui do Webrun trabalha no setor de informações da BH Trans em sua cidade Belo Horizonte (MG), e sabe tudo sobre os itinerários, horários e os ônibus em si.

Mas o apelido não é só pela paixão por esses veículos, e sim, porque ele corre com um ônibus na cabeça (boné pra que né?). O mais legal é, que cada um desses ônibus são estilizados, dá pra saber qual o modelo, marca e ano. Pois é, um verdadeiro apaixonado pelo que faz!

Mas o que me chamou a atenção foi que ele contou algo inédito ao menos para mim. Não é que o ônibus, ops, o Mr. Bus quando está participando das competições dá seta, imita o som de freada e ainda buzina em suas ultrapassagens.

Pois você aí, fique esperto quando escutar um bi-bi-fom-fom em alguma competição pois estará prestes a ser ultrapassado pelo Mr. Bus. E só não vale você querer incorporar o espírito do Vigilante Rodoviário.

Este texto foi escrito por: Harry Thomas Jr.

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts