Ohata, Soldan e Juraci serão patrocinados pela Brasil Telecom

Mariana Ohata e Sandra Soldan: novo patrocínio (foto: Fernanda Paradizo)
Mariana Ohata e Sandra Soldan: novo patrocínio (foto: Fernanda Paradizo)

As triathetas Mariana Ohata e Sandra Soldan, classificadas para o Jogos Pan-Americano da República Dominicana receberam patrocínio da Brasil Telecom.

Com essas contratações a Brasil Telecom passa a ser defendida por 66 atletas olímpicos e radicais patrocinados pela empresa. Ohata e Soldan terão o primeiro compromisso com seu novo patrocinador no próximo domingo, dia 13, quando participam da etapa da ITU no Edmonton da World Cup de Triathlon, no Canadá.

A triathleta Sandra Soldan, 10ª colocada no ranking mundial de triathlon e primeira brasileira a figurar a lista, diz que o apoio da Brasil Telecom nesse momento será fundamental. “É uma grande satisfação fazer parte dessa que já é uma das mais importantes equipes do País. Estou ganhando uma nova motivação para conquistar vitórias importantes”, declarou a atleta referindo-se ao Pan. Soldan acrescentou, que seu principal objetivo é contribuir com os programas de qualidade de vida e projetos esportivos. “Quero participar de todas as iniciativas desenvolvidas pela Brasil Telecom. A idéia é que eu possa passar minha experiência como atleta para os funcionários da empresa. Essa troca será muito boa para eles e para mim”, garante a atleta que é formada em medicina.

Já Mariana Ohata, campeã brasileira de triathlon afirma que o apoio da Brasil Telecom vem num momento fundamental para a sua carreira. “Estou na reta final para o Pan e o patrocínio, sem dúvida, é um grande incentivo para brigar por medalhas”, afirma Mariana lembrando que a parceria ajudará muito nesse ano pré-olímpico. “Estamos na corrida por pontos no ranking e pela vaga nas Olimpíadas de Atenas”, completa a brasiliense.

Reforço – Com os novos reforços a Brasil Telecom passa a contar de triathlon com os atletas: Luiz Fernando Catta Preta, Virgílio de Castilho, Antônio Marcos, Juraci Moreira Jr, além das duas novas patrocinadas.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts