Operadora lança pacote para Jogos Paraolímpicos

Uma empresa parceira do Comitê Paraolímpico Brasileiro (CPB) anunciou os valores para quem deseja adquirir pacotes de viagem para acompanhar os jogos paraolímpicos de Pequim 2008. Localizada em Brasília, a operadora oferece planos para seis, 10 ou 13 noites na cidade chinesa.

O pacote de seis noteis inclui passagem aérea São Paulo/ Pequim/ São Paulo; hospedagem, café da manhã, ingresso para a abertura, quatro ingressos para os jogos, seguro e bolsa viagem, além de traslados entre o aeroporto e o hotel. O valor é de 4.800 dólares americanos para acomodações single; 4.340 dólares a duble e 4.228 dólares a tripla.

Para quem deseja passar 10 noites a diferença é apenas na quantidade de ingressos, que serão oito para os jogos e um para o encerramento, sob os valores de 5.840, 4.953 e 4.767 dólares americanos para acomodações single, double e tripla respectivamente. Já o pacote de 13 noites dá direito a ingresso para a abertura, encerramento e mais 11 para os jogos, com investimento de 6.740, 5.533 e 5.291 dólares americanos para acomodações single, double e tripla respectivamente.

Os jogos paraolímpicos de Pequim acontecem entre os dias seis a 17 de setembro deste ano e usarão as mesmas instalações dos jogos olímpicos. O Brasil já tem mais de 100 atletas qualificados para a competição, o que é de longe a maior participação do país na história da paraolimpíadas. Para mais informações sobre os pacotes, basta acessar o site do CPB, o www.cpb.org.br.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts