Passeio Ciclístico em Itaú-Calil

Estão abertas até o dia 26 de novembro as inscrições para o Passeio Ciclístico Itaú-Calil Sport Bike em Campos dos Goytacazes/RJ. O evento acontece neste domingo, dia 28, com largada às 9 horas em frente à loja Calil Sport Bike, no centro da cidade (av. 28 de Março, 476), e terá percurso de nove quilômetros. A concentração será às 8 da manhã, a chegada está prevista para às 11h30 e são esperados entre mil e 1.500 participantes. Esta é a segunda vez que o passeio acontece na cidade – a primeira foi em 2003.

Os interessados em participar da iniciativa podem garantir seu lugar na própria loja ou em cinco agências do Itaú da cidade – av. Rui Barbosa, 937, Lapa; rua Santos Dumont, 25, Centro; av. Pelinca, 193, Pelinca; av. Raul Soto Mayor, 399, Goytacazes; e rua Sete de Setembro, 509, Centro. Não há taxa de inscrição em dinheiro, mas os ciclistas deverão doar dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão repassados a instituições de caridade do município.

O percurso do passeio é o seguinte: av. 28 de Março, rua Voluntários da Pátria, avenida Pelinca, rua Tenente Coronel Cardoso, rua Marechal Deodoro (passando pelo parque municipal Jardim São Benedito), rua Ipiranga, rua Marechal Floriano (passando pelo outro lado do parque), av. Rui Barbosa e av. Visconde do Rio Branco (passando pelo parque Alberto Sampaio e pelo Terminal Rodoviário), retornando à av. 28 de Março.

Uma ambulância e uma UTI Móvel acompanharão os participantes do Passeio Ciclístico Itaú-Calil Sport Bike. No final do evento, serão sorteados entre os inscritos 10 bicicletas e brindes dos patrocinadores. “A cidade de Campos tem muitos ciclistas e, por este motivo, acredito que teremos um grande evento neste domingo”, afirma Maurício Faez, diretor de marketing da Calil Sport Bike.

As primeiras 500 pessoas que se inscreverem no evento em uma das agências do Itaú de Campos ganharão uma camiseta do banco. Além disso, o inscrito no passeio que abrir uma conta em qualquer unidade do Itaú da cidade até 3 de dezembro estará isento da taxa de manutenção da conta. “Este passeio também vai comemorar a mudança da última unidade do Banerj do Brasil, localizada na avenida Rui Barbosa, que passará a ter a bandeira do banco Itaú. Para nós, o evento e a mudança da marca muito nos orgulham”, completa Mauro de Andrade, gerente da agência da avenida Rui Barbosa.

Este texto foi escrito por: ZDL

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts