Paula Radcliffe ainda é dúvida para Pequim

Paula venceu a Maratona de NY em 2007  após gravidez (foto: Donata Lustosa/ www.webrun.com.br)
Paula venceu a Maratona de NY em 2007 após gravidez (foto: Donata Lustosa/ www.webrun.com.br)
A equipe britânica do atletismo para Pequim será anunciada no próximo dia 19 de julho. Alguns nomes já foram confirmados, porém, a grande dúvida do time ainda é a maratonista Paula Radcliffe, atual vencedora da maratona de Nova York.

A atleta se lesionou em maio e ainda está em recuperação. Recordista mundial da modalidade, Paula é uma das favoritas à medalha de ouro. De acordo com o seu agente, Sian Masterton, em entrevista a TV britânica, Paula está treinando forte e com foco em Pequim.

Para o agente, Radcliffe só fica fora dos Jogos Olímpicos se ela achar que não está em plena forma. Além disso, a maratonista revelou que só vai anunciar sua ida perto do início dos Jogos. Mas, de acordo com a Associação Internacional das Federações de Atletismo (IAAF), o anuncio de toda equipe britânica terá que ser feito no dia 19 de julho.

A Olimpíada de Pequim começa no dia oito de agosto na China. A maratona feminina está marcada para o dia 17 de agosto também em Pequim com chegada no Estádio Nacional.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts