Paula Radcliffe correrá a Maratona de Londres em 2003

A inglesa Paula Radcliffe, confirmou ontem que irá disputar a Maratona de Londres, no próximo mês de abril. Essa será a única prova da atual detentora da melhor marca da história da maratona (2:17:18), antes dos Jogos Olímpicos de Atenas em 2004. O anúncio foi feito durante a entrega do BBC Awards, evento anual da rede de televisão inglesa que premia as personalidades que mais se destacaram durante o ano. Radcliffe, foi agraciada com o título de Personalidade Esportiva do Ano da BBC pelos feitos espetaculares conquistados nesta temporada.

A atleta está confiante em melhorar a marca mais rápida da maratona em seu poder: “Penso ser possível correr mais rápido no futuro”, disse confiante a atleta que pretende alcançar o ouro olímpico, uma das únicas glórias esportivas que falta a seu vitorioso cartel esportivo.
O norte-americano de origem marroquina Khalid Khannouchi que é o mais rápido maratonista da história, também irá disputar a prova, aliás, nesta competição no ano passado que ele cravou a melhor marca mundial: 2:05:38.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts