Peça Maratona de Nova York entra em cartaz em São Paulo

Na peça  os atores ficam 115 minutos em movimento no palco  como se estivessem mesmo treinando para a Maratona (foto: Divulgação)
Na peça os atores ficam 115 minutos em movimento no palco como se estivessem mesmo treinando para a Maratona (foto: Divulgação)

Durante a peça Maratona de Nova York, os atores passam 115 minutos em movimento no palco encenando os conflitos pessoais e a importância do desejo de superação de cada um dos personagens, atletas amadores que se preparam para correr os 42 quilômetros na maratona mais cobiçada do mundo.

A peça entra em cartaz em São Paulo no dia 15 de setembro e fica até 28 de outubro, no Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, na Avenida Paulista. Com direção de Bel Kutner sobre o texto do italiano Edoardo Erba, traduzido por Beth Rabetti, e atuação de Anderson Müler e Raoni Carneiro, o espetáculo faz parte das comemorações dos 30 anos do teatro.

A peça acontece aos sábados, às 21h, e aos domingos, às 19h. O valor do ingresso integral é R$60, com meia entrada a R$30.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts