• Corridas de Rua - Prefeitura de São Paulo anuncia novas regras para assessorias na USP

Prefeitura de São Paulo anuncia novas regras para assessorias na USP

A Prefeitura de São Paulo e da USP anunciaram diversas regras para assessorias esportivas e praticantes frequentadores do campus, as mesmas foram divulgadas e distribuídas entre treinadores na semana passada. O presidente da ATC (Associação dos Treinadores de São Paulo), colunista do Webrun e treinador, Nelson Evêncio diz que as novas medidas são ótimas. “Sempre fomos favoráveis a uma regulamentação para utilizar, de forma adequada, os espaços da USP”.

“O regulamento foi feito com base no do Parque Ibirapuera, que fomos nós mesmos da ATC que discutimos com o administrador do local. O que não pode é fazer propaganda, colocar banner, mesa, fazer cercado e isolar uma área, o resto tudo bem. O que acontece é que alguns treinadores acabam abusando, principalmente os mais novos, mas temos a autorização para trabalhar normalmente, as mudanças não visam barrar ninguém”, explica Nelson.

 

Assessorias também devem orientar seus alunos quanto as regras Foto: SportPoint/Fotolia

Assessorias também devem orientar seus alunos quanto as regras Foto: SportPoint/Fotolia

Comentários

Tags:, , , ,
Christina Volpe
Comecei como corredora, depois me tornei jornalista e repórter do Webrun. Hoje sou editora e convivo diariamente com o esporte há 3 anos. Meu coração bate mais forte toda vez que um atleta conquista seu objetivo, uma corrida acontece e assisto uma competição emocionante. Sempre estou aprendendo e dando meu melhor.
Publicidade

Calculadoras Webrun

Publicidade