Premiação para três primeiros colocados no XTerra soma dez mil reais

XTerra acontecerá dia dois de abril em Ipatinga (MG) (foto: Alexandre Koda/www.webrun.com.br)
XTerra acontecerá dia dois de abril em Ipatinga (MG) (foto: Alexandre Koda/www.webrun.com.br)

A premiação para a etapa do XTerra no Vale do Aço será distribuída entre os cinco primeiros colocados da categoria profissional, masculina e feminina e o prêmio das duas categorias soma dez mil reais. Na categoria amadora os três primeiros colocados de cada faixa etária recebem medalhas. Todos os participantes que completarem a prova receberão uma medalha de participação.

A inscrição para o XTerra Vale do Aço 2011, que acontece dia dois de abril, vai até dia 30 de março. A largada será dada na Lagoa Silvana, em Ipatinga (MG). Além da competição de triathlon, ocorre a Night Run, no dia dois de abril e no dia três acontece a MTB Cup e a Kids Mini Corrida.

O trajeto do Triathlon tem 1,5 quilômetro de natação, 30 quilômetros de mountain bike e nove de corrida. A competição iniciará às 10h, a Night Run terá largada às 19h, a MTB Cup às 10h e a Kids Mini Corrida às 10h30.

Cada atleta receberá um kit com sacola, camiseta do evento, convite para o Jantar de Massas e brindes, que deve ser retirado dia primeiro de abril das 16h às 22h. O Jantar de Massas será na sexta-feira, primeiro de abril, às 20h.

O valor da inscrição depende de sua categoria e da prova que irá competir e pode ser feita no site oficial do evento www.xterrabrasil.com.br

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts