Primeiro a cruzar a Meia da Corpore usando Asics ganha vaga para NY

A promoção engloba passagem e inscrição para a prova (foto: Donata Lustosa/ www.webrun.com.br)
A promoção engloba passagem e inscrição para a prova (foto: Donata Lustosa/ www.webrun.com.br)

Neste domingo (11/04) o primeiro corredor a cruzar a linha de chegada da Meia Maratona da Corpore usando um tênis da marca esportiva Asics, será contemplado com uma inscrição para a Maratona de Nova York. A competição será disputada no dia sete de novembro e o ganhador levará ainda passagens áreas São Paulo/ Nova York/ São Paulo.

“Esta é uma iniciativa muito importante para a nossa marca. É a maneira que encontramos de ficar ainda mais próximos dos corredores paulistanos, com o diferencial de uma premiação inédita no Brasil”, diz Andrea Longhi, gerente de marketing da Asics.

Vale lembrar que a promoção engloba passagem e inscrição para a Maratona, mas despesas com passaporte, visto americano, hospedagem e alimentação, são por conta do ganhador. Ainda segundo os responsáveis pela marca, a inscrição e passagens são pessoais e intransferíveis.

A retirada de kits da Meia da Corpore acontece nessa sexta-feira das 9h às 20h e no sábado (10) das 8 às 18h no Ginásio do Ibirapuera, sito à Rua Manoel da Nóbrega, 1.361. Durante a entrega do material, os corredores poderão conferir as novidades da Asics.

Já no pós prova, haverá uma tenda montada com massagem relaxante, comidas e bebidas para recompor a energia. Para mais informações sobre a promoção, basta acessar o site www.asics.com.br.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts