Projeto Clube Cidadão dará Bolsa Atleta

O Presidente da FPA José Antonio Martins Fernandes trabalha para melhores condições dos clubes e atletas da modalidade (foto: Harry Thomas Jr  Arquivo WebRun)
O Presidente da FPA José Antonio Martins Fernandes trabalha para melhores condições dos clubes e atletas da modalidade (foto: Harry Thomas Jr Arquivo WebRun)

A Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer de São Paulo lançou o Projeto Clube Cidadão que, na medida do possível, muito ajudará clubes e atletas.

O projeto tem uma parceria de peso: O Banco Nossa Caixa, que é o patrocinador oficial e será responsável pelo pagamento de R$ 120,00 por mês (cento e vinte reais) da Bolsa Atleta.

O projeto contou com o apoio da Federação Paulista de Atletismo (FPA), através de seu presidente que está agindo como agente facilitador dos clubes filiados a FPA junto à Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer.

Os clubes podem participar do projeto desde que apresentem as seguintes condições:

1) Estar localizado na Capital de São Paulo, região Metropolitana ou cidades do Interior;
2) Encaminhar ofício à FPA formalizando o interesse e propondo – modalidades esportivas, número de vagas, categorias disponíveis/faixa etária e dia e horário da seleção peneira.

Condições para o recebimento da Bolsa Atleta

Terá direito ao recebimento da Bolsa Atleta no valor de R$ 120,00 o atleta inscrito no programa que cumprir as seguintes exigências:

1) Estiver dentro dos critérios de seleção;
2) Manter uma freqüência igual ou superior a 75% dos treinamentos;
3) Ter no máximo três faltas não justificadas;
4) Apresentar as condições de saúde necessárias e aptidões físicas estabelecidas pelo clube.

Maiores informações na FPA pelo telefone (11) 3884-1211

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts