Exagerou na Páscoa? Smarfit apresenta promoção com taxa zero de adesão e 1ª mensalidade grátis

Quem abusou na Páscoa e comeu muito chocolate poderá queimar as calorias em excesso na Smart Fit, com a promoção Semana da Culpa. Até este domingo, dia 8 de abril, a academia está com taxa zero de adesão e primeira mensalidade grátis no Plano Black, para quem fizer a matrícula no balcão da academia. Para usufruir da promoção, é só apresentar na recepção da unidade, a embalagem vazia do chocolate que foi consumido no feriado.

A promoção é válida somente para novas matrículas, em algumas unidades da Smart Fit. As embalagens de chocolates que devem ser levadas no momento da adesão podem ser de ovos de páscoa, bombons, chocolates caseiros ou barras.

No Plano Black o aluno conta com diversos benefícios, com uma mensalidade partir de R$ 89,90. Ele permite o uso de outras unidades da rede em todo o País, inclusive no exterior, o cliente tem a possibilidade de treinar com um amigo na sua unidade, pode usar as cadeiras de massagem das academias e ganha ainda uma camiseta exclusiva.

Todas as unidades da Smart Fit também contam com duas áreas principais Foto: Divulgação
Todas as unidades da Smart Fit também contam com duas áreas principais Foto: Divulgação

Smart Fit oferece diversas opções de treinos e equipamentos aos alunos, para que eles tenham opções diversificadas de buscarem por saúde e qualidade de vida. O Smart Box é um espaço dedicado à prática de treinos funcionais, uma novidade que a rede está implementando nas novas unidades e nas que já estão em funcionamento há mais tempo. A rede também conta com sala de ginástica para a realização de aulas de abdominal, alongamento e ritmos (Zumba, Sh’bam e Fit Dance). Outro diferencial é o Smart Shape, um circuito em formato de treinamento intervalado de alta intensidade, elaborado de forma que atende a praticantes de diferentes níveis de condicionamento.

Inscreva-se para a Corrida de Montanha, etapa Chapada dos Veadeiros!

Todas as unidades da Smart Fit também contam com duas áreas principais, sendo uma delas com equipamentos de musculação e pesos livres, e a outra com aparelhos voltados à prática de atividades cardiovasculares, com esteiras e elípticos, além de equipamentos para membros inferiores e superiores e treinos específicos para a região do abdômen e da lombar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts