Prova de aventura Mountain Do abre inscrições

O evento reúne equipes de dois; quatro ou oito atletas (foto: Divulgação)
O evento reúne equipes de dois; quatro ou oito atletas (foto: Divulgação)

A cidade de Florianópolis, em Santa Catarina, recebe entre os dias 21 e 23 de março a tradicional prova de cross country e aventura Mountain Do Costão do Santinho, competição que terá percursos variados de 6,4 a 12,1 quilômetros, de acordo com o nível de cada equipe. A prova passa por diversas praias, dunas, morros e trilhas da região, além de áreas rurais.

A prova é destinada para toda a família, então os organizadores preparam atividades de lazer gratuitos para os parentes e acompanhantes dos atletas, com oficinas de recreação infantil e adulto, grupos folclóricos, artistas locais, entre outras atrações. Todos que completarem a prova levam para casa um medalhão de participação, as três primeiras equipes receberão troféus alusivos à prova nas categorias e cada integrante da equipe campeã leva um kit dos patrocinadores.

O valor da inscrição dá direito à participação no evento; um DVD com imagens da prova e do evento por equipe, CD com todas as fotos do evento por equipe, simpósio festivo, almoço de premiação, camiseta dry fit, medalhão, troféus, hidratação, estacionamento pago nos postos de troca e translado de vans e barco na etapa Lagoa da Conceição. O investimento varia de R$ 360 a R$ 960, de acordo com o número de integrantes da equipe e a inscrição pode ser feita através do Webrun, basta acessar a página de Inscrições Online.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts