Prova em pista é novidade no calendário paulista

Competição acontece na pista do Ibirapuera (foto: Fernanda Paradizo/ www.webrun.com.br)
Competição acontece na pista do Ibirapuera (foto: Fernanda Paradizo/ www.webrun.com.br)

Uma novidade para corredores de rua acontece no mês de outubro em São Paulo. Trata-se da realização da prova Da Rua para a Pista, que será disputada, como o próprio nome diz, na pista de atletismo do Estádio Ícaro de Castro Melo, no Conjunto Desportivo do Ibirapuera. A distância da competição será de cinco mil metros.

A competição acontecerá em dois dias, 27 e 28 de outubro, e a organização divulgará resultados por bateria, na classificação individual e por faixa etária. “Esta é uma iniciativa inédita e o objetivo é oferecer a oportunidade dos corredores de rua sentirem a experiência de mostrar seu potencial também na pista. É também uma oportunidade para descoberta de novos talentos”, diz o diretor de Operações da Yescom Thadeus Kassabian, organizador do evento.

As inscrições para a prova serão abertas no dia 10 de agosto e poderão ser feitas no site www.yescom.com.br. A partir desta data, os organizadores darão mais informações sobre a novidade.

Ainda segundo a organização, haverá simultaneamente a realização de uma Ultramaratona de Pista disputada em até 48 horas.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts