Prova infantil São Silvestrinha abre inscrições

A prova terá baterias de 50 a 600 metros  para atletas de 6 a 15 anos (foto: Harry Thomas Júnior/ www.webrun.com.br)
A prova terá baterias de 50 a 600 metros para atletas de 6 a 15 anos (foto: Harry Thomas Júnior/ www.webrun.com.br)

Já estão abertas as inscrições para a 14ª São Silvestrinha, versão infanto-juvenil da São Silvestre, prova que será realizada no próximo dia 29 na pista do Estádio Ícaro de Castro Mello, no Conjunto Desportivo Constâncio Vaz Guimarães, no Ibirapuera. Ao todo serão 20 categorias em disputa, 10 masculinas e 10 femininas, conforme a idade dos atletas mirins.

O objetivo da prova é reunir crianças e adolescentes com interesse em se especializar no atletismo e nas corridas e formar futuros campeões. O atual vencedor da São Silvestre e ouro na maratona do Pan, Franck Caldeira, disputou a São Sivlestrinha em 1997, ocasião em que tinha 14 anos.

As inscrições custam R$ 15 e podem ser feitas até o dia 20, ou no momento em que as 1.800 vagas forem preenchidas. Para efetivar a participação, é necessário preencher a ficha no site www.saosilvestrinha.com.br ou direto na Federação Paulista de Atletismo, sito à Rua Manoel da Nóbrega, 800, Paraíso.

Os inscritos deverão retirar o kit de participação, composto de número de peito, camiseta e guia de informações no dia 28, das 12 às 20 horas, no Ginásio Poliesportivo Mauro Pinheiro (Rua Abílio Soares, 1.300, no Ibirapuera).

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts