Prova noturna premia com inscrições para Paris

A marca esportiva Reebok vai promover em São Paulo uma prova noturna de 10 quilômetros, que contará com diversas atrações no percurso. Trata-se da Rbk 10 quilômetros, que acontece às 19h30 do dia 26 de maio, na USP, e os vencedores da categoria masculina e feminina terão todas as despesas pagas para correr a Maratona de Paris 2008, com acompanhante.

A corrida será marcada por “intervenções urbanas”, em quatro túneis montados no percurso e, em cada um, haverá uma atividade diferente, como projeção de filmes, DJ, artistas fazendo telas de grafite, show de luzes e uma filmagem com transmissão da corrida em tvs de plasma. Além disso, haverá um posto para recolher doações de agasalhos e 10% do valor arrecadado com as inscrições será revertido para entidades que desenvolvem projetos sociais com crianças e adolescentes através do esporte.

As inscrições custam R$ 70 e podem ser feitas nos postos credenciados listados no site da competição, o www.rbk10km.com.br. De acordo com a marca esportiva, quem comprar um tênis da linha Rbk Premier terá isenção na inscrição para a corrida.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts