Próxima etapa do Troféu Brasil de Triathlon acontece novamente na USP

A prova tem largada na Raia Olímpica da USP (foto: Fabiana Coletta/www.webrun.com.br)
A prova tem largada na Raia Olímpica da USP (foto: Fabiana Coletta/www.webrun.com.br)

Depois de uma disputa eletrizante na Cidade Universitária, o Troféu Brasil de Triathlon realiza mais uma fase da competição no mesmo local. A USP será palco da terceira etapa no dia três de junho, a partir das 8h.

A largada no domingo (03/06) será dada na Raia Olímpica da USP às 8h, para a categoria Short Amador, às 9h10 para os profissionais e às 9h15 para os amadores olímpicos. As categorias Profissional e Olímpico têm distâncias de 1,5 quilômetros de natação, 40 quilômetros de ciclismo e mais dez de corrida, enquanto a categoria Short percorre metade dessas distâncias.

Após das duas primeiras etapas do Troféu Brasil de Triathlon, os triatletas Santiago Ascenço e Carla Moreno lideram o ranking profissional. Mas a vitória inesperada de Marcus Fernandes e Flavia Fernandes, na segunda etapa, fez com que eles subissem de posição para brigar entre os primeiros colocados.

As inscrições para a terceira prova estão abertas e podem ser feitas pelo site oficial do evento (www.trofeubrasil.com.br).

De São Paulo, a prova volta para Santos, litoral paulista, para a realização das três últimas etapas do campeonato. No dia 23 de setembro, 11 de novembro e a etapa final no dia nove de dezembro.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts