Puma une duas tecnologias de sucesso para lançar os novos HYBRID Rocket Runner e HYBRID Runner

Depois de muitos anos de pesquisa e desenvolvimento, a Puma apresenta a maior novidade em tecnologia para um tênis de running do momento. Apresentamos a nova família HYBRID, que chega ao Brasil nessa segunda (24). A união de duas inovadoras tecnologias da Puma, IGNITE e NRGY, resultou em uma espuma “híbrida” que proporciona amortecimento e retorno de energia ainda mais potentes.

+ Clique aqui e inscreva-se para a Meia Maratona de Cabo Frio.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na prática, a tecnologia IGNITE reage primeiro ao impacto, proporcionando retorno energético instantâneo. Em seguida, a tecnologia NRGY age para fornecer o amortecimento, devolvendo e absorvendo a energia, criando assim um efeito de rebote. Quando reunidas, IGNITE + NRGY dão forma ao HYBRID, resultando em mais amortecimento e retorno de energia para suas corridas.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A grande estrela da coleção é o modelo HYBRID Rocket Runner, que além da nova tecnologia, traz estilo único. Seu cabedal de evoKNIT fornece conforto e a sensação de meia, ostentando design elegante com cor vibrante.

 O HYBRID Runner também apresenta as mesmas tecnologias, com cabedal em evoKNIT. Seu design é mais discreto e sóbrio, perfeito para corridas diárias.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts