Puma retorna ao running apresentando a nova família Nitro

Puma retorna ao running apresentando a nova família Nitro

A Puma está de volta à corrida de rua! Com a apresentação da nova tecnologia Nitro, a marca alemã faz seu retorno oficial em grande estilo, prometendo mudar o jogo na categoria. Os primeiros modelos dessa família de produtos que chegam em solo brasileiro são: Deviate Nitro, com tecnologia de placa de carbono, que propulsiona o corredor; e Velocity Nitro, que garante amortecimento e responsividade no equilíbrio certo. As novidades chegam hoje (19), com pares limitados e exclusivos no site da marca, que garante que este é apenas um spoiler do que está por vir ainda neste semestre.

Se tem uma coisa que a Puma entende, é de velocidade. Desde lendas como Abebe Bikila (campeão olímpico na maratona nos anos 60) e Bill Rodgers (um dos maiores maratonistas do mundo nos anos 70), até nomes atuais como Usain Bolt (que dispensa comentários), e os medalhistas olímpicos em Tóquio: Andre De Grasse (ouro nos 200m rasos), Karsten Warholm (ouro nos 400m com barreiras e recordista mundial) e Molly Seidel (bronze na Maratona) entre o time de patrocinados, a marca reforça seu compromisso em oferecer tecnologia de ponta para seus atletas e consumidores se tornarem cada vez mais velozes e confiantes em suas corridas. Anos de pesquisa e testes foram aplicados até chegar nesta nova família de tênis, todos apresentando a tecnologia de espuma de alta tecnologia Nitro, exclusiva da marca, que garante leveza e responsividade.

+ Siga o Webrun no Instagram!

“Com os novos tênis da linha Puma running, queremos possibilitar uma corrida mais fluida e com menos esforço para os corredores”, explica Erin Longin, diretora global de running e training da Puma. “Os novos tênis apresentam as nossas tecnologias mais inovadoras, como a placa de carbono INNOPLATE (no Deviate) e a espuma Nitro(presente em todos os modelos). Sabemos como detalhes assim ajudam quem corre a gastar menos energia, correr confortavelmente e aproveitar tudo que a corrida proporciona da melhor forma possível”, completa.

A nova linha inclui ainda um design exclusivo para as corredoras mulheres, desenvolvido especificamente para o formato de seus pés, nos modelos femininos. A Puma acredita que as mulheres são o futuro da corrida, isso reflete diretamente na parceria com algumas das melhores atletas do esporte – Molly Seidel, Gesa Krause, Aisha Praught-Leer, Fiona O’Keefe e Taylor Werner. No Brasil, o time de atletas mulheres também está crescendo e em breve será apresentado, junto de outras novidades.

Puma retorna ao running apresentando a nova família Nitro
Deviate Nitro

O Deviate Nitroé o tênis de performance da linha Puma running. Feito para quem busca velocidade e uma corrida fluida, com economia de esforço. O modelo tem duas camadas da espuma Nitro, e a nova tecnologia INNOPLATE, placa interna de fibra de carbono presente em toda extensão do tênis, que atua como uma alavanca para impulsionar o pé do corredor a cada passada, aumentando a eficiência da corrida. Essa combinação leva o modelo para um outro nível, usando o melhor ângulo de propulsão para obtenção de velocidade. Além disso, como mencionado, o tênis na versão feminina foi criado com design baseado na anatomia do pé da mulher, apresentando um calcanhar mais estreito, drop mais baixo e formato de arco do pé mais esculpido. O Deviate Nitro é para corredores e corredoras que buscam atingir um novo patamar de corrida, quebrar recordes pessoais, ir em busca de conquistar mais kms – ou tudo isso junto!

+ Faça sua inscrição para sua próxima corrida de rua aqui!
+ Participe de um desafio virtual.

Puma retorna ao running apresentando a nova família Nitro
Velocity Nitro

O Velocity Nitro é o tênis versátil da linha Puma running. O modelo é feito para quem busca conforto, leveza e amortecimento na medida certa. Para seu desenvolvimento, a Puma analisou os melhores tênis de corrida dessa categoria, buscando um ajuste aprimorado e refinamento nos detalhes. O composto de borracha durável no solado, o PumaGrip, fornece tração em todas as superfícies. O design no modelo feminino também segue exclusivo neste modelo. O Velocity Nitro é um verdadeiro coringa, feito para qualquer distância, oferecendo um ótimo ajuste, conforto e durabilidade.

Os novos modelos Deviate Nitro e Velocity Nitro estão disponíveis no pré-lançamento, com pares limitados, por R$ 1.199,90 e R$ 799,90 respectivamente, exclusivos no site da marca. O lançamento dos demais modelos da coleção Nitro está previsto ainda para o segundo semestre de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts