Rádio Bandeirantes prepara ouvintes para a São Silvestre

Atualizado em 15/09 às 17h30

A Rádio Bandeirantes (840 AM/ 90,9 FM em São Paulo) lança o programa de treinamento denominado “Fôlego”, para quem deseja melhorar o condicionamento físico. Durante 100 dias a rádio vai preparar seis ouvintes da Grande São Paulo para completar os 15 quilômetros da tradicional Corrida de São Silvestre, no dia 31 de dezembro.

Para participar, é necessário ser praticante de alguma atividade física, ter mais de 18 anos e se comprometer a treinar quatro vezes por semana, sendo uma delas aos sábados com o treinador responsável pelo projeto. Todo o programa será acompanhado por um profissional de educação física, com supervisão de um médico cardiologista especializado em medicina esportiva, além de um nutricionista.

O treinador que fará o acompanhamento aos sábados será Nelson Evêncio e no período de pré-seleção e antes da São Silvestre, os atletas serão submetidos a diversos exames físicos e nutricionais. A seleção dos candidatos será feita por uma equipe da Rádio Bandeirantes e pelo grupo de profissionais que fará o acompanhamento dos treinos.

As inscrições vão até o próximo dia 16 e, para participar é necessário preencher a ficha disponível no site da emissora, o www.radiobandeirantes.com.br. O resultado será divulgado no site e na programação no dia 19 de setembro.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts