Reebok convida a atingir limites com o novo ZPump Fusion 2.5

A Reebok entende que cada corredor é único. Seja pelo estilo, técnica ou rotina, na hora de dar seu melhor na pista de corrida, cada pessoa tem uma característica e uma necessidade especial. Foi com o objetivo de suprir as necessidades mais personalizadas dos corredores que a Reebok lança o ZPump 2.5, tênis com características tecnológicas que ajudam a potencializar as habilidades individuais.

Perfeito para corredores de curta distância que buscam melhorar sua performance, o modelo se destaca pela câmera de ar interna, com tecnologia The Pump, que é inflada conforme apertamos na lateral do tênis. Aliado a isso, o ZPump Fusion 2.5 oferece a nova tecnologia PowerFrame 360, que ajuda a manter a câmera de ar mais próxima do pé, garantindo conforto, estabilidade e melhor rendimento.

Perfeito para corredores de curta distância que buscam melhorar sua performance, o modelo se destaca pela câmera de ar interna Foto: Divulgação Perfeito para corredores de curta distância que buscam melhorar sua performance, o modelo se destaca pela câmera de ar interna Foto: Divulgação

O ZPump Fusion 2.5 já está disponível nas lojas de todo o Brasil.

Veja as características do modelo

Exoesqueleto flexível 360° com tecnologia especial.
Espuma leve e carbonatada.
Palmilha moldada em PU.
Sola de borracha minimalista CRTek com alta resistência ao desgaste.
Reforço na parte central.
Puxador no calcanhar para praticidade ao calçar
Preço sugerido: R$ 699,99

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts