Chama as amigas! Reebok inaugura RTS, uma nova plataforma de treinos gratuitos para as mulheres

Dando continuidade à série de ações da marca pensadas exclusivamente para mulheres, a Reebok Brasil inaugurou na semana passada a plataforma Reebok Training Squad. Com eventos gratuitos ao longo do ano e focados em práticas esportivas variadas, como dança, corrida, boxe, TRX,  funcionais e muitas outras, a marca irá promover a cada mês um treino diferente em um local inusitado, a fim de reunir a comunidade feminina por meio de propósitos e interesses em comum. 

Reebok Training Squad surgiu em 2019 como um projeto piloto no México, com algumas pequenas diferenças. Este ano, será aplicado em alguns países de América Latina, como Brasil e Argentina. O conceito por trás da iniciativa é semelhante em todos os países, mas cada um vai executar seu próprio plano de ação para proporcionar novas experiências de training para mulheres – seja com novas abordagens, novos espaços ou novos formatos de treinos.

Chama as amigas! Reebok inaugura RTS, uma nova plataforma de treinos gratuitos para as mulheres
Reebok oferecerá um treino gratuito por mês./ Foto: Divulgação

No Brasil, a plataforma tem como objetivo reunir mulheres de diferentes perfis para que, juntas, iniciem uma nova empreitada em busca de bem estar, do aumento da qualidade de vida e de momentos prazerosos. Pensando também na democratização e inclusão da ação, todos os treinos são gratuitos e as inscrições podem ser feitas através do site DO RTS. 

Em clima carnavalesco, o treino inaugural de RTS ocorreu no último fim de semana, reunindo dezenas de convidadas e parceiras da marca. O local inusitado escolhido para a primeira etapa – um heliporto em Barueri – recebeu uma aula de dança exclusiva ministrada pela dançarina Brunna Gonçalves e a participação de uma escola de samba.

Além disso, o evento contou com a presença das sete capitãs do projeto, que serão participantes ativas em todos os treinos. São elas: Ariel Saori, Dessa Castorino, Thaís Bianca, Maria Montoro, Ivi Pizzott, Patrícia Sens e Juliana Franceschi.

+ Seu calendário completo de corridas está aqui, escolha seu próximo desafio!

O segundo treino oficial do Reebok Training Squad ocorre dia 21 de março, a partir das 16h, no Calçadão SP (Av. Magalhães de Castro 286 – Butantã – São Paulo SP). As vagas para esse já estão esgotadas, mas é possível se inscrever para os próximos treinos no site da plataforma (http://reeboktrainingsquad.com.br/). Além de aquecimentos, o espaço que ficou conhecido por mesclar elementos da cidade e das praias, como a areia e o asfalto, oferecerá aulas de futevôlei e beach vôlei.

“Convide sua irmã, suas amigas e colegas. O Reebok Training Squad é um projeto feito para as mulheres se divertirem juntas, pensando além da tradicional rotina da academia. Por isso locais inusitados, práticas esportivas diferentes e produtos disponíveis para teste. É gratuito, é fácil de se inscrever, e o principal, é para todas nós”, afirma Flávia Bittencourt, CEO do grupo Adidas, detentora da marca Reebok.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts