Reebok Triathlon em Ubatuba promete disputa

As disputas serão bem acirradas na categoria de elite do Reebok Triathlon Long Distance desse ano, em Ubatuba. Isso porque já estão confirmados nomes como Fábio Carvalho, campeão da competição em 2004, o argentino Ezequiel Morales, vencedor do ano passado, além de Alexandre Manzan, campeão do circuito no ano passado.

Em 2006, Fábio foi vice no Internacional de Santos, venceu a primeira etapa do Troféu Brasil e é uma grande promessa para faturar o primeiro lugar. Morales também vem forte para a prova, após um terceiro lugar no Troféu Brasil. Outro diferencial é o fato de ele conhecer bem o difícil circuito de Ubatuba.

“São dois excelentes atletas, que vêm mostrando isso em todas as competições. A etapa de Ubatuba ganha em técnica e garra, enquanto o circuito começa em grande estilo”, afirma Célio Balieiro, um dos diretores do evento.

A largada será dada às 8h para os competidores do long distance, que disputarão 1,8 quilômetros de natação, 90 de ciclismo e 21 de corrida. Já quem for disputar o short, larga às 8h30 para os 700 metros de natação, 20 quilômetros de ciclismo e 5 de corrida.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts