Restam cinco mil vagas para a São Silvestre

Prova terá 20 mil pessoa nesse ano (foto: Harry Thoma Jr./ www.webrun.com.br)
Prova terá 20 mil pessoa nesse ano (foto: Harry Thoma Jr./ www.webrun.com.br)

A 84ª edição da tradicional Corrida Internacional de São Silvestre reunirá no dia 31 de dezembro 20 mil corredores nas ruas da Avenida Paulista e região. Até o momento 15 mil vagas já foram preenchidas, motivo pelo qual os organizadores avisam aos “retardatários” para não perderem tempo, já que as inscrições restantes devem se esgotar em breve.

“A expectativa é de que as inscrições terminem ainda em novembro, fechando pelo segundo ano seguinte o número recorde de 20 mil participantes”, comenta Júlio Deodoro, diretor geral da competição, que encerrará as inscrições assim que o número limite seja alcançado.

O trajeto será o mesmo, com largada e chegada na altura do número 900 da Avenida Paulista e trajeto de 15 quilômetros com passagem por diversos pontos turísticos do centro velho da cidade. Ano passado os quenianos dominaram a prova, com vitória de Robert Cheruyot, tornando-se tricampeão entre os homens e Alice Timbilili, no feminino, com os tempos de 45min54 e 53min07, respectivamente.

Para efetivar a participação o atleta deve acessar o site www.saosilvestre.com.br, preencher a ficha de inscrição e desembolsar o valor de R$ 80. como forma de preparação para o evento, no dia 14 de dezembro está programada a Corrida Sargento Gonzaguinha, prova com a mesma distância e que servirá como última seletiva para a São Silvestre.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts