Restam poucas vagas para a Meia Maratona do Rio

A edição 2008 da Meia Maratona do Rio de Janeiro acontecerá no dia 12 de outubro e será válida pelo Campeonato Mundial da categoria, sob chancela da IAAF (Associação Internacional das Federações de Atletismo). Das 15 mil vagas colocadas à disposição, restam pouco mais de duas mil, então os interessados devem se apressar.

Ano passado 14 mil competidores disputaram os 21,097 metros da competição, que teve domínio de brasileiros, já que Franck Caldeira e Ednalva Laureano, a Pretinha, foram os campeões. Esse ano Franck estará no field de olho no tricampeonato.

As inscrições podem ser feitas na Federação de Atletismo do Rio de Janeiro (Rua Luiz Barbosa, 32 – Vila Isabel), na Federação Mineira de Atletismo (Av. Olegário Maciel, 311 – Sala 205 – Belo Horizonte) e na Federação Paulista de Atletismo (Rua Manoel da Nóbrega, 800 Paraíso). Além disso, as lojas Sport Society da Barra da Tijuca, do Shopping Vertical, do Leblon, da Gávea, de Ipanema (no Rio) e as lojas Velocità dos Jardins e de Moema (em São Paulo) também servem como postos físicos.

Também é possível garantir participação no site oficial da prova, o www.meiamaratonadoriodejaneiro.com.br. A taxa é de R$ 75 e serão aceitas inscrições até o dia primeiro de outubro, ou assim que se esgotem as vagas.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts