Retirada de kit para a Maratona de SP começa na quinta

A Maratona de São Paulo acontece no próximo domingo e esse ano os atletas terão três dias para retirarem o kit de participação. Além disso, será possível escolher o tamanho da camiseta.

Essa é a 13ª edição da competição que terá a maratona e também provas com menores distâncias (cinco e 10km). Os kits serão entregues na próxima quinta-feira e prossegue na sexta, das 12 às 20 horas, no Ginásio Poliesportivo do Ibirapuera, que fica na rua Abílio Soares, 1.300. Já no sábado, os participantes podem retirar o material das 8 às 17 horas, no mesmo local.

Mas de acordo com os organizadores, a escolha do tamanho da camiseta deve ser feita antes da retirada do kit através do site oficial da competição (www.maratonadesaopaulo.com.br). Lá também será possível definir o seu lugar na largada de acordo com seu tempo de corrida.

Aqueles que ainda não se inscreveram ainda há tempo. Estes devem garantir a vaga no site da competição até essa terça-feira (29). O valor da taxa para participar da maratona é de R$55 e, das demais corridas, R$40. Mas a organização pode encerrar as inscrições assim que o número limite de participantes for atingido.

A largada da Maratona de SP acontece no domingo, em frente ao Obelisco do Ibirapuera, às 9h com transmissão ao vivo pela Rede Globo.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts