Retirada de kits da Corrida McDonald’s 5k será apenas no sábado (29)

A prova passará por diversos pontos turísticos da capital (foto: Alexandre Koda/ www.webrun.com.br)
A prova passará por diversos pontos turísticos da capital (foto: Alexandre Koda/ www.webrun.com.br)

Neste domingo acontece em São Paulo a Corrida McDonald’s 5k, competição exclusivamente feminina que será realizada simultaneamente em diversas cidades do mundo. A prova será disputada no Centro Histórico da capital paulista, com organização da Corpore, e a retirada de kits acontecerá somente neste sábado (29/10).

As corredoras deverão se dirigir ao Comando Militar Sudeste, localizado na Avenida Sargento Mário Kozel Filho, 222, Ibirapuera, São Paulo, das 8h às 17h. O material será composto por camiseta alusiva ao evento, chip e número de peito.

A largada acontecerá às 8h na Praça do Patriarca e durante o percurso será possível avistar diversos pontos turísticos da metrópole, como o Teatro Municipal, Praça do Patriarca, Viaduto do Chá, Praça da Sé e Avenida Ipiranga. A chegada será no mesmo local da largada e todas que completarem a prova receberão medalhas de participação.

Além de São Paulo, as cidades que também realizam o evento são Assunção (PAR), Buenos Aires (ARG), Caracas (VEN), Cidade do México (MEX), Cidade do Panamá (PAN), Guaiaquil (ECU), Lima (PER), Le Diamant (MTQ), Medelin (COL), Montevidéu (URU), Rio de Janeiro (BRA), San José (CRI), San Juan (PRI) e Santiago (CHI).

As inscrições foram prorrogadas até sábado (29/10) e podem ser feitas no site da Corpore (www.corpore.org.br) pelo valor de R$ 30.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts