Retirada do kit para o Ayrton Senna começa no dia 03

No dia cinco de dezembro acontece a primeira Maratona de Revezamento Ayrton Senna Racing Day. O lugar da competição não poderia ser outro, o autódromo de Interlagos. Lá as duplas e equipes formadas por quatro ou oito pessoas correrão 42km de prova. Para essa edição são esperadas mais de cinco mil pessoas.

“O número limite de inscritos foi atingido, mostra do reconhecimento das pessoas pela prova. O Ayrton Senna Racing Day é uma ótima oportunidade de prestar uma homenagem ao maior piloto brasileiro de todos os tempos”, afirma Carlos Galvão, diretor da Latin Sports. “Queremos que a maratona seja um sucesso, com a presença de grande número de espectadores também”, completa.

A largada acontecerá no “Grid de largada” do Gp de Fórmula 1 às 8 horas. Os kits da prova serão entregues antes, no dias 03 e 04 dezembro. Os inscritos deverão retirar o kit no Hotel Hilton Morumbi, que fica na Av. Nações Unidas 12.901 – Torre do WTC. O horário de retirada no dia 03 é das 12h às 22h horas, e 04, das 10h às 19h.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts