Retirada do kit Super 40 Brasília começa sexta-feira

A terceira etapa do Super 40k de Revezamento acontece no próximo domingo (23) em Brasília. A largada da prova será às 8h na Esplanada dos Ministérios e deve reunir equipes de duas e no máximo dez pessoas. Cada equipe deverá cumprir dez voltas em um circuito de quatro quilômetros montado na Esplanada.

A retirada do kit será feita a partir dessa sexta-feira (21). Os capitães da cada equipe deverão comparecer à loja Centauro do Shopping Pátio Brasil, SCS, Qd. 07 Bloco A, Lojas 114 e 120, para pegar o conjunto de números e manuais da prova.

De acordo com os organizadores, a programação para a entrega dos kits será a seguinte: dia 21, das 16 às 22 horas, e dia 22, das 11 às 18 horas. O atleta deverá apresentar o documento de identidade e comprovante de pagamento ou boleto bancário, ambos originais. Em cada kit estarão os números de identificação e manuais para dez voltas da prova. Não serão entregues kits no dia da prova.

Já os chips de todas as equipes, bem como as munhequeiras de revezamento, serão entregues no domingo (23) das 6h30 às 7h30, na arena montada na largada, onde estará ainda toda a infra-estrutura da Super 40 KM Brasília. Para isso, o atleta que vai abrir o revezamento de cada equipe deverá apresentar seu número de peito.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts