Retrospectiva 2004: Maratona do Pão de Açúcar

Vanderlei Cordeiro terminou o revezamento com o mesmo aviãozinho de Atenas (foto: André Chaco/ Webrun)
Vanderlei Cordeiro terminou o revezamento com o mesmo aviãozinho de Atenas (foto: André Chaco/ Webrun)

A Maratona de Revezamento do Pão de Açúcar já virou tradição em São Paulo. Há doze anos essa prova conquista cada vez mais adeptos. Só nesse ano participaram da maratona cerca de 30 mil pessoas, recorde em número de corredores para uma competição da América Latina. Em 2005 os organizadores esperam receber cerca de 35 mil pessoas.

A prova desse ano foi especial. O maratonista medalha de bronze em Atenas, Vanderlei Cordeiro, participou da maratona na equipe número 1. Esta era composta pelo Presidente do Conselho do Grupo Pão de Açúcar, Abílio Diniz e seus convidados. O seleto grupo correu no meio dos corredores que invadiram a Cidade Universitária, Usp, para participarem do revezamento.

Também foi nessa prova que o Webrun lançou o canal “Fotos On Line”. Neste o internauta pode ver se foi clicado pelo Webrun durante alguma prova e comprar a sua foto de forma rápida e segura.

Leia a matéria sobre a Maratona de Revezamento do Pão de Açúcar na íntegra: “Domingo, 9h15, Cidade Universitária, 35°C e cerca de 30 mil pessoas na largada da 12ª Maratona Pão de Açúcar de Revezamento…”continua.

Este texto foi escrito por: Donata Lustosa

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts