Rolling Stone anuncia nova data para a 10ª edição do Music & Run

Rolling Stone anuncia nova data para a 10ª edição do Music & Run

A Rolling Stone Brasil, referência em música e cultura pop, já tem uma nova data para a 10ª Rolling Stone Music & Run: 20 de novembro de 2021. O Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, foi o local escolhido para o evento, que une o poder da música com a força do esporte e muita diversão. Os participantes vão poder participar de circuitos de corrida e caminhada, além de acompanhar shows com bandas renomadas e aproveitar uma superfesta.

A edição terá três opções de percurso: caminhada de 3km, corrida de 5km ou de 10km. A saída das modalidades acontece ao mesmo tempo: às 18h. Para recarregar as energias depois das atividades físicas, os participantes vão ter acesso a um evento open bar, com apresentação exclusiva dos Titãs e da banda Warriors, que promete tocar grandes clássicos do rock. O evento acontece na Arena Rolling Stone, espaço construído dentro do Sambódromo.

+ Garanta já sua inscrição para a Rolling Stone Music & Run!

Inicialmente marcado para março desse ano, a Rolling Stone Music & Run teve que ser adiada em razão da pandemia. Com a queda no número de casos e a flexibilização dos órgãos responsáveis, será possível realizar o evento seguindo todos os protocolos de segurança.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pela plataforma do Ticket Agora. Todo os participantes terão um kit de participação e os cinco primeiros colocados das categorias de corrida serão premiados com um troféu.

Rolling Stone anuncia nova data para a 10ª edição do Music & Run

Sobre a Rolling Stone Brasil
Conhecida como a maior revista de entretenimento do mundo, a Rolling Stone chegou ao Brasil em 2006. Desde então, se dedica a trazer ao leitor tudo o que há de relevante no mundo da música, cinema e entretenimento. Apaixonada pela cultura, a equipe da marca trabalha para apresentar entrevistas, análises e arquivos para os brasileiros.

+ Siga o Webrun no Instagram!

Sobre o Grupo Perfil
O grupo multinacional Perfil é referência em produção de conteúdo. Toda a tradição e credibilidade estão presentes no braço da empresa no Brasil, que, ao longo de mais de 25 anos, leva informação e entretenimento ao público em marcas como CARAS, Contigo, Ana Maria, Máxima, Sport Buzz e Aventuras na História, que reúnem 85 milhões de usuários únicos e acesso mensal de cerca de 30 milhões de pessoas. A compreensão de que o impresso e o digital se complementam consolidou a Perfil Brasil como um polo de conteúdo multiplataforma baseado em pluralidade de representatividade, entretenimento e influencers de diversos segmentos, refletindo números expressivos de acesso aos sites e engajamento nas redes sociais das marcas que fazem parte do grupo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts