Corrida, música e open bar de cerveja: vai perder a inscrição para a Rolling Stone Music & Run?

RPM, Blitz, Biquini Cavadão, Ultraje a Rigor, Jota Quest, IRA e Titãs. Parece que estamos falando de um festival com grandes bandas, não é mesmo? Nada disso, esse é o histórico de shows que já fizeram parte da corrida (isso mesmo, corrida) Rolling Stone Music & Run.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A prova, que está em sua sua 7ª edição, conta com as distâncias de 5 e 10km de corrida, ou 3km de caminhada. “A maioria dos participantes são mulheres, mas no geral todos vão para se divertir e cuidar da saúde. O evento oferece esporte, competição, boa música, ambiente familiar e claro, o open bar de cerveja para relaxar e curtir um show de uma grande banda nacional”, diz Leonardo Beling, Diretor de Marketing da Rolling Stone.

Partiu correr? Inscreva-se aqui!

Cerca de 10.000 corredores largarão no dia 19 de maio, às 18h no Sambódromo do Anhembi. Uma arena fechada será montada para receber, de forma organizada, todos os participantes.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Neste ano a prova conta com show exclusivo da banda Warriors, tocando os clássicos do rock e do repertório imperdível de Frejat. Além disso, a marca Rolling Stone fará várias interações com o público e o kit do atleta vem com uma sacola e camiseta de poliamida.

Confira a programação completa do evento

Abertura da Arena RS: 18h
Largada da corrida de 5km: 19h
Show Warriors: 19h10 às 19h50
Largada da caminhada de 3km: 20h
Largada da corrida de 10km: 20h30
Show Warriors: 20h40 a 21h20
Abertura para Open Bar: 21h
Premiação: 21h30 às 22h
Show Frejat: 22h15 às 23h30
Fechamento da Arena RS: 00h00

*programação sujeita à alterações

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Serviço

Data: 19 de maio
Horário: à partir das 18h
Local: Sambódromo do Anhembi

Inscreva-se aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Christina Volpe

Christina Volpe

Comecei como corredora, depois me tornei jornalista e repórter do Webrun. Hoje sou editora e convivo diariamente com o esporte há 3 anos. Meu coração bate mais forte toda vez que um atleta conquista seu objetivo, uma corrida acontece e assisto uma competição emocionante. Sempre estou aprendendo e dando meu melhor.

Ver todos os posts