Running Show: visitantes e treinadores concorrem a kits do Mountain Do

Serão 30 kits como esse para treinadores e cinco para os demais visitantes (foto: Alexandre Koda/ www.webrun.com.br)
Serão 30 kits como esse para treinadores e cinco para os demais visitantes (foto: Alexandre Koda/ www.webrun.com.br)

Direto da Running Show – Na noite desta sexta-feira (30/07), Euclides Neto, o Kiko, responsável pela organização das provas do Mountain Do, fará uma palestra na feira para falar sobre a competição e vai oferecer alguns kits contendo diversos brindes. Serão contemplados treinadores e os demais visitantes.

Os 30 primeiros treinadores que passarem no estande do Mountain Do e fizerem inscrição já receberão um kit, a ser entregue ao final da palestra. Após o evento, também serão sorteadas cinco unidades para as pessoas presentes.

“O Mountain Do é um evento esportivo que integra natureza, alegria e desafio”, comenta Kiko. “É organizado pensando no corredor e na família dele, com o intuito de promover muito mais que uma corrida, uma grande festa”, completa. O organizador estará no Auditório Dois a partir das 20h para falar mais sobre o evento.

O kit é o mesmo que os atletas recebem na prova e contém mochila e squezze da Gatorade, uma camiseta da Adidas confeccionada em tecido tecnológico, além de um boné alusivo à competição. Os treinadores que desejarem participar devem apresentar documento comprovando que são profissionais do ramo.

A próxima etapa da disputa será o Mountain Do Circuito de Charme, a ser realizada na Praia do Rosa (SC) no dia 14 de agosto. No dia 11 de setembro será a vez de Campos do Jordão, interior de São Paulo, receber uma prova pela primeira vez.

Para conhecer mais sobre o Circuito, basta acessar o site oficial, www.mountaindo.com.br.

Este texto foi escrito por: Alexandre Koda

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts