Sandra Soldan é atleta Pão de Açúcar Club

Soldan agora conta com patrocínio do Pão de Açúcar além da PowerBar (foto: Harry Thomas Jr  Arquivo WebRun)
Soldan agora conta com patrocínio do Pão de Açúcar além da PowerBar (foto: Harry Thomas Jr Arquivo WebRun)

A equipe de triathletas Pão de Açúcar Club recebeu um reforço: a carioca Sandra Soldan (PowerBar), de 28 anos, é a mais nova integrante do projeto Atenas 2004.

A triatlheta já fez parte da equipe em 1999 e 2000 e, com o apoio do Grupo Pão de Açúcar, teve condições de se classificar e disputar os Jogos Olímpicos de Sidney, sendo a melhor
sul-americana da competição (11º lugar).

Em 2001, Sandra foi eleita pelo Comitê Olímpico Brasileiro a melhor triathleta do Brasil pelos resultados obtidos nas etapas da Copa do Mundo, terminando o ano em 15º lugar no ranking mundial. Nesta temporada, continuará se dedicando às provas internacionais, de olho numa vaga para os Jogos Olímpicos de Atenas, em 2004, o maior objetivo de sua carreira.

“O patrocínio do Pão de Açúcar é fundamental para a minha carreira. Agora terei mais segurança para treinar, sem me preocupar como irei pagar os custos das viagens. Vou apenas treinar e descansar, como fazem as gringas. Apoio assim é o que falta para termos mais campeões no Brasil”, diz Sandra, que é médica e pretende se especializar em medicina esportiva após os Jogos de Atenas.

O Grupo Pão de Açúcar é um dos maiores incentivadores do esporte nacional e vem desde 1992 prestigiando duas modalidades esportivas: corrida e triathlon.

Além de Sandra, patrocina atletas de ponta como Fernanda Keller, Leandro Macedo, Mariana Ohata e Vanderlei Cordeiro de Lima, todos na luta por uma vaga nas Olimpíadas de Atenas, em 2004, além de eventos esportivos, como a Maratona Pão de Açúcar de Revezamento.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts