Santander Track & Field Run Series realiza corrida vertical inédita por prédio ícone de São Paulo

No dia 16/12 (dom), acontece a Santander Track & Field Run Series – Etapa Farol Santander, uma corrida vertical por 26 andares e 578 degraus de um dos principais símbolos e pontos turísticos da capital paulista, localizado no Centro de São Paulo. A prova vertical no Farol Santander terá início no térreo e seguirá até o 26º andar do edifício, onde se encerrará no mirante com uma das vistas mais famosas de São Paulo. A expectativa é receber mais de 200 atletas para o desafio.

Foto: Wikipedia
Foto: Wikipedia

Essa é mais uma ação inovadora no centro de empreendedorismo, cultura e lazer que, completará 1 ano em janeiro de 2019 e, já recebeu, mais de 200 mil visitantes.

Os parceiros Santander e Track & Field anunciam essa prova especial, para encerrar o calendário 2018 do maior circuito de corridas de rua da América Latina. Em maio, a primeira prova da parceria aconteceu com largada na sede do Banco, em São Paulo. No decorrer do ano, a Santander Track & Field Run Series já reuniu milhares de pessoas em mais de 60 eventos por 20 Estados do País.

+ As inscrições para a Amazing Runs Ilha do Mel estão abertas. Clique aqui!

Essa modalidade de corrida já acontece em 17 países, tais como: Estados Unidos, Taiwan, China França. Comum em edifícios históricos ao redor do mundo, umas das provas tradicionais ocorre anualmente no Empire State Building, em Nova York.

Mais informações sobre a prova aqui!

 Cronograma
07h30 –
Início do Evento
08h30 – Largada Bateria A
09h – Largada Bateria B
09h30 – Largada Bateria Elite (até 10 minutos)*
10h – Largada Bateria C
10h30 – Largada Bateria D
11h15 – Premiação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts