São Silvestre atinge limite e encerra inscrições

A prova deste ano contará com 20 mil pessoas (foto: Harry Thomas Júnior/ www.webrun.com.br)
A prova deste ano contará com 20 mil pessoas (foto: Harry Thomas Júnior/ www.webrun.com.br)

Já estão esgotadas as inscrições para a 83ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre, já que as 20 mil vagas colocadas à disposição dos atletas foram atingidas na última terça-feira. “Ficamos muito felizes, mais uma vez, com o carinho que os corredores têm pela São Silvestre. Aumentamos em 25% as vagas e, assim mesmo, todas foram preenchidas quase um mês antes da prova”, comenta Júlio Deodoro, diretor geral da competição.

Todos os inscritos devem ficar atentos à retirada de chips, kit e números de identificação, que acontecerão no Ginásio Poliesportivo Mauro Pinheiro, sito à Rua Abílio Soares, 1.300, no Ibirapuera. A entrega será nos dias 27 e 28, das 12 às 20h e no dia 29 e 30 das 9 às 17h. Os organizadores ressaltam que não haverá entrega no dia da prova.

Os horários de largada foram alterados em relação ao ano passado, já que os cadeirantes e os portadores de necessidades especiais vão largar às 15h15, às 16h30 sairá a elite feminina e às 16h45 a elite masculina e demais categorias. A largada para os 15 quilômetros será em frente ao Masp (Avenida Paulista, 1578) e a chegada ocorrerá em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero (Avenida Paulista, 900).

A presença dos campeões do ano passado Lucélia Peres e Franck Caldeira está garantida e os dois vêm se preparando de forma intensa para última corrida do ano. No último domingo Franck, que já virou ídolo da torcida brasileira, faturou o tricampeonato da Volta da Pampulha, enquanto Lucélia Peres ficou com o terceiro posto.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts